quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MODA

Katie Holmes fala sobre moda, beleza e muito mais

Ela vem entrando aos poucos no ramo da moda desde 2009, mas Katie Holmes admite que o varejo ainda tem o poder de surpreendê-la.
Katie Holmes fala sobre moda, beleza e muito mais
Ela vem entrando aos poucos no ramo da moda desde 2009, mas Katie Holmes admite que o varejo ainda tem o poder de surpreendê-la.
"Quando você aparece e mostra suas roupas, você acha que eles vão comprar a coleção inteira", disse ela com uma risada sincera durante uma entrevista coletiva, minutos depois de ter assinado um acordo com a Bobbi Brown Cosmetics. "E quando eles não compram, você pensa: 'Como assim? É tudo parte da mesma coleção. E o que nós fazemos com isso?'. Então isso foi novidade, mas acho que é uma coisa da vida – 'Como, você não quer tudo que eu tenho para oferecer?'."
Holmes, juntamente com a sócia Jeanne Yang, vai organizar a primeira apresentação da Holmes & Yang para a Semana de Moda de Nova York na quarta-feira. Vestindo uma blusa de manga comprida de seda na cor creme da sua coleção de outono, a atriz tomou alguns goles de café com leite de soja enquanto respondia perguntas que iam da criação de sua marca de roupas prontas até o âmbito de seu novo negócio de beleza.
Holmes, de 33 anos, vai ser o primeiro rosto famoso da marca de 21 anos de Bobbi Brown. Segundo os executivos, ela também trabalhará como musa da campanha e colaboradora plena. Seu rosto estará em uma nova campanha publicitária, que deve ser lançada na primavera do Hemisfério Norte, e também nos cartazes de ponto de venda. E, 2013, no outono do Hemisfério Norte, seu nome estará estampado na coleção básica de cosméticos coloridos. Embora Holmes, Brown e os executivos da Estee Lauder Cos. Inc., dona da marca, não tenham comentado os detalhes do contrato de Holmes com a marca, fontes do setor estimam que a atriz vá ganhar entre 2 e 4 milhões de dólares ao longo do acordo plurianual.
Embora amigável, Holmes escapou habilmente das perguntas que tendiam para o lado pessoal – como por exemplo, onde sua filha de 6 anos, Suri Cruise, vai começar a estudar neste outono (dizem que na Academy of the Sacred Heart). Tudo que Holmes disse foi "eles vão descobrir quando chegar a hora".
Apesar do esforço frenético da imprensa para trazer à tona até o menor detalhe sobre seus últimos meses (marcados por seu divórcio badalado de Tom Cruise), ela não fala mal do quarto poder: "Tenho muitos sentimentos em relação à imprensa", disse ela sorrindo. "Há muitas pessoas com problemas muito maiores e menos afortunadas. Eu tento manter a perspectiva."UNDATED -- BC-FAIRCHILD-KATIE-HOLMES-INTERVIEW-ART-NYTSF -- Katie Holmes and Bobbi Brown.. (© Credit: WWD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário