terça-feira, 2 de outubro de 2012

MODA

Vestidos de Noiva
A loja Bela Noiva está localizada numa região tradicionalmente conhecida como a famosa rua das noivas de São Paulo. O maior pólo de lojas de vestidos de noiva do Brasil. Nossos profissionais são altamente qualificados e muito antenados com tudo o que acontece no mundo da moda. Pensou em vestidos de noiva venha fazer uma visita em nossa loja. Trabalhamos com aluguel de vestido de noiva pronto, fazemos modelos exclusivos sob medida e vendemos também.
Vai casar? Marcou a data?.. E agora??.. Por onde começar?? Essas perguntas são as mais comuns entre as noivas. O que uma noiva pode e o que não pode usar nesse dia tão importante e especial na vida de uma mulher. O vestido de noiva ideal nada mais é do que o que te deixa linda, bela e confortável. São muitos os estilos para escolher: vestido de noiva curto, vestidos de noiva com renda, vestidos de noiva tomara que caia, justo, rodado. Esses são os estilos de vestidos de casamento para nenhuma noiva dizer que não encontrou o que procurava. A Bela Noiva trabalha com todos os tamanhos, tanto modelos nacionais, como a linha de importados La Sposa. Somos representantes oficiais desta marca no Brasil. Também são muito procurados os vestidos de noiva 2012, que fazem parte da coleção 2012.
Hoje em dia é comum de se ver em casamentos a noiva usando dois vestidos de noiva. Um, tradicional, longo, para a cerimônia e outro curto, despojado para a festa. Essa prática está bem comum hoje em dia, uma ótima maneira de a noiva desfilar com dois modelos e, ao mesmo tempo, ficar muito confortável – com um vestido de noiva curto – para dançar e aproveitar ao máximo esse dia tão inesquecível.
Aproveitando esse gancho em falar de tipos de vestido, vamos à alguma dicas:
Tipo de vestido de noiva:
Basicamente o vestido de noiva difere na maioria das vezes pelo tipo de corte: Linha “A”, Sereia e Evase. A partir da definição do corte, os modelos são desenvolvidos para se adequarem as necessidades de cada noiva, como o tipo físico o horário e o local.
Os modelos mais procurados:
As tendências atuais nos trazem vestidos com cortes mais ajustados, como a linha “A” e os cortes sereia. Drapeados elaborados, decote tomara que caia e um ombro só, são pontos fortes nas coleções européias. Tecidos mais leves como tafetá e chiffon, ausência de bordados e pedrarias em excesso definem vestidos com “looks” mais suaves.
Qual o vestido ideal?
Existem tantas opções que deixam qualquer mulher perdida na hora de escolher o traje para o grande dia. Sem contar a infinidade de tecidos, rendas, bordados e acessórios que aumentam ainda mais as dúvidas.
Como combinar e usar com muito glamour?
Tecidos finos, modelagem elaborada, jóia sofisticada, bordados e aplicações luxuosas fazem toda a diferença e, são capazes de deixá-la ainda mais linda.
Evasê: O que caracteriza este modelo é a saia que começa reta e se abre na altura do quadril. Feminina e romântica pode ser feito com tecidos leves ou mais estruturados.
Sapato: Modelo clássico liso, com texturas e bordados.
Sereia: Charmoso e exuberante, o corte colado ao corpo e com abertura na barra é indicado para silhuetas esguias, para equilibrar a largura dos ombros.
Garantindo maior excelência no atendimento, a Bela Noiva dispõe de um elegante Espaço Vip. Criado cuidadosamente para que você tenha conforto, privacidade e todo o requinte para um atendimento personalizado. Agende um horário e venha tomar um café conosco. Teremos prazer em atendê-la!
Vestido de noiva nunca cai de moda e, noiva pode tudo! Realizar um sonho, muitas vezes de criança, o vestido da princesa, o dia do maior sonho. Somos criados numa sociedade onde o matrimônio, vestir branco com véu e grinalda , ainda tem um peso muito grande. Hoje em dia são muitos os tipos de vestidos encontrados, ao contrário de anos atrás que os tradicionais eram os preferidos das mulheres, vestidos longos e bem armados, evasês. Hoje encontramos vestidos longos, justos, tomara que caia, com uma alça só, ombro a ombro. Os curtos fazem muito sucesso entre as mulheres mais modernas e mais novas. A moda agora são 2 vestidos. Para a igreja um longo, mais discreto, já para a festa o modelo é trocado por um curto, mais despojado. Desta forma a noiva fica mais a vontade para curtir a festa e dançar muito.
Véus longos, curtos, somente tule, com rolete em volta, mantilhas com barrado e bordados em cristais ou somente o barrado em renda. São muitos os modelos encontrados, para todos os gostos e tipos de noivas. As regras estão aí, no mundo contemporâneo, para serem quebradas.
Antes de mais nada as noivas devem pesquisar, pois a quantidade de modelos que estão no mercado hoje em dia é muito grande. Existem modelos para todos os gostos e estilos. Revistas, sites e internet são um ótimo começo para pesquisas. Visitem as lojas, provem modelos. A noiva deve ter certeza de que escolheu o modelo dos seus sonhos.
Com o glamour que vemos nos casamentos de hoje em dia o prazo de antecedência é algo fundamental para a organização. São muitas as coisas a serem vistas para uma cerimônia, logo o vestido de noiva é a peça fundamental do casamento, depois da noiva, CLARO!. Deixar o vestido escolhido e em andamento junto a alguma loja com um prazo mínimo de antecedência de 7 meses é o ideal para que a noiva fique tranqüila para cuidar de todos os outros detalhes do casamento..
Entra ano e sai ano e essa dúvida continua entre as noivas, o que pode usar e o que não pode no dia do casamento, essa dúvida é muito normal entre as noivas. Mas graças a DEUS não existe uma regra. Na verdade a noiva pode tudo! Trata-se do dia mais importante de sua vida, dia de realizar seu grande sonho. Esse sonho vem desde pequena para a maioria das mulheres.Claro que existem tendências, o que está na moda, mas isso não é uma regra. O mais importante é a noiva se sentir linda, plena com o vestido que escolheu.
Coleção de vestidos de noiva 2012.
Locação e vendas de vestidos de noiva é na Bela Noiva.
Lindos vestidos de noiva para voce sonhar e se emocionar.
A Bela Noiva realiza seu sonho.
Bela Noiva tradição em alta costura.
Chegou o grande dia, a escolha do vestido de noiva, e a Bela Noiva faz questão de participar com voce. Venha tomar um café em nosso Espaço Vip e conhecer a linda coleção 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário