quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Moda Masculina 2012

Moda Masculina 2012
Moda Masculina 2012
Quem me conhece sabe que gosto de sempre andar bem arrumado, porém não sou ligado nessas coisas de moda. Roupa para mim deve ser confortável e deve ser usada de acordo com a ocasião.
Por isso seguir uma moda pode não ser a coisa mais inteligente, porém muitos gostam desse assunto então vou falar nesse artigo um pouco sobre a Moda Masculina 2012 e dar dicas de como um homem pode fazer para se vestir bem.
Uma coisa vale lembrar, não é necessário ser bonito para se preocupar com o que você veste. Se você não é bonitão, ai sim você deve investir ainda mais em moda, pois assim você se torna interessante para as mulheres mesmo não sendo o cara mais lindo do mundo.


Veja mais em: Moda Masculina 2012
Pelo que andei lendo sobre o que será tendência no próximo ano, posso afirmar que cores fortes serão bastante usadas sem falar que os estilos da roupa serão modernos. Nada de utilizar aqueles looks retrôs.
Para ajudar vocês a compor um look moderno separei algumas fotos que vão ajudar vocês compor o próprio estilo. Mas lembre-se do que eu disse, o importante é se sentir confortável.


Veja mais em: Moda Masculina 2012
estilo despochado,pra homens em 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário